terça-feira, março 27, 2007

Cinema


Hoje fui ao cinema ver este filme de "terror". Mas, e que isto fique bem claro, só fui por ser à pala.

Um dos piores filmes que já vi em toda a minha vida? Sim. Ri-me imenso com cenas que eram, supostamente, "assustadoras"? Podem querer que sim, eu e toda a gente. Fiquei com vontade de vomitar o jantar? Não, mas só porque eu não sou uma pessoa do tipo vomitadora.

Pessoas a quem eu não conselho o filme: Todas as pessoas que tenham o mínimo de bom gosto.
Pessoas a quem eu aconselho o filme: Ninguém.
Pessoas a quem eu prefiro não dar conselhos pois arriscavam-se a gostar do filme: Pessoas com muito, muito, mas mesmo muito, mau gosto.

Ainda estou a tentar perceber se quem fez o filme fez uma comédia propositadamente ou não. Eu acho que não, mas gostava de estar errado. A sério, gostava mesmo.

12 comentários:

Anónimo disse...

Ja tinha o ligeiro presentimento que o filme n era la grande espingarda...Acabastes de confirmar esse presentimento.

So tenho uma coisa a comentar: Essas minhocas do inferno têm de estar a jorrar de algum sitio...e NAO vêm do ralo da banheira!

Anónimo disse...

porra, o hostel.
foi mesmo isso que eu achei quando vi o hostel.

Francisco disse...

Nelson: HAHAHAHAHA! Elas tão a subir, pá. HAHAHAHA! Por acaso esta cena é das que dá mais vontade de rir.

Sara: Não vi, mas este é pior, de certeza.

Anónimo disse...

deve ser pior que o hostel. o hostel pelo menos ainda tem um lado veridico e didactico pois o que se passa nesse filme pode bem ser verdade, em certos locais obscuros do leste.

Snow disse...

outro filme deprimente k anda ai agora eh o Epic Movie... basta irem ao imdb que vao ver as "belas" reviews que o ppl lhe da...

(em resumo so nao lhe dao -1 de score pq n podem..)

Francisco disse...

antónio: não vi o filme mas aposto que não tem nada de verídico.

sérgio: de filmes deprimentes tá o mundo cheio. Olha, o novo do Hugh Grant, argh!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

olha q se fosse a ti n tinha tanta certeza. ha fetiches e vicios para td...assim cm a pessoas que sao viciadas e tem prazer em ir a bordeis, ou no jogo, pode bem haver quem tenha fetiches por torturar e matar pessoas e seja capaz de pagar para o fazer com todas as condições de segurança.

Anónimo disse...

o hostel...velhos tempos, sara.

Francisco disse...

Ummm abraço neste ponto de encontrooo

Anónimo disse...

xxxxxxxxxxxxxiu..respeita a memoria do falecio francisco mendes

Francisco disse...

hahahahaha, tou a ver que eras um grande fan.

Fiquei sem perceber se erraste o nome de propósito ou não. Foi de propósito, não foi?