segunda-feira, março 26, 2007

Of Montreal + Conan O'Brien = 12 de Abril

Acabou de chegar a informação de que os Of Montreal vão estar no Conan O'brien no dia 12 de Abril à mesa de trabalho do "A vida dos outros". Gostava de poder por o vídeo da passagem dos Clap Your Hands Say Yeah por lá, visto ter sido uma actuação que me marcou bastante já que me serviu de apresentação aos senhores. Infelizmente, não está no YouYube, por isso ficam antes com o single de apresentação do fantástico novo álbum dos Of Montreal, Heimdalsgate Like A Promethean Curse, e que é, portanto, a grande música candidata a ser tocada no Conan. É também umas das minhas músicas preferidas do novo álbum. Além disso, hoje fui com o novo álbum no discman por isso calha bem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Yup, sem palavras, como sempre. A unica diferença entre este post e todos os outros é que fiquei com as imagens gravadas na minha retina. AH A DOR, A DOR FULMINANTE!