domingo, outubro 08, 2006

A vida dos outros está de volta

Infelizmente é verdade.

Alguns pontos:

1- Apaguei o blog e criei-o de novo, ou seja, todos os posts que tinha foram ao ar, o que é um peso que tiro das costas pois alguns eram muito parvos e embaraçosos.

2- Decidi manter o nome do blog por uma questão de links que ainda permanecem noutros blogs. (Blog, para ser mais perciso, o "Minimalismo Exacerbado", que por isso merece uma salva de palmas. Palminhas! Vamos lá! Por outro lado vamos apupar o blog do JM, nem vou por o link, que mal viu que o "A vida dos outros" tinha acabado retirou o blog dos seus links sem dó nem piedade. Uh!) Mentira, achei que o nome continua a fazer sentido.

3- Posso não postar regularmente. Tou-me a cagar. Vou postar quando achar que o que eu vou dizer vale a pena e não postar só por postar, como chegou a acontecer anteriormente. Pois é, meus caros, foram enganados.

4- O blog vai voltar a ser sobre o que me apetecer e não necessariamente apenas sobre música, como era quando acabou no princípio de Setembro. Não faz sentido fingir que percebo muito de música, não percebo, por isso não posso/devo especificar-me apenas nesse tema.

5- Não há ponto 5 mas 5 são sempre melhor que 4.

Espero recuperar a assiduidade dos meus antigos leitores (Isto era uma piada. É subtil, eu sei.) e angariar ainda mais para a causa. ("Qual causa?" pergunta o estimado leitor, a verdade é que não há nenhuma mas se houvesse seria das boas.)

10 comentários:

cláudia lomba disse...

"So tell the girls that I'm back in town", já dizia o Jay Jay Johanson (não tem nada a ver mas pronto, lembrei-me; é só por ter o "back", vá).

Bem-vindo!

:)*

Francisco disse...

Como é que é possível? Eu ainda nem anunciei o meu regresso... Vá, uma salva de palmas para a Cláudia por ter sido a primeira a aparecer no meu regresso. HEHE!

Anónimo disse...

quando tudo e todos pensaram q este blog seria mais um dos muitos que se deixaram cair a medida que foi passando aquela euforia inicial em que toda a gente tinha de ter o seu blog...eis q este regressa e em grande(e este "grande " deve se em grande parte ao facto de não falar só sobre música). de aplaudir esta iniciativa

Anónimo disse...

como eu ja antes tinha confidenciado a algumas pessoas( n mtas) continuo com ideias de fazer o meu proprio blog...ideias essas k ja vinham d a algum tempo atras mas preferi optar por nao o fazer devido a tal euforia que ja tinha referido no post anterior...e q me irritava ligeiramente..lg tinha de dar o exemplo, e adiar a minha iniciativa. Isto tudo para dizer que por enquanto vou adoptar este blog como ja antes tinha feito para expor as minhas opinioes acerca dos mais variados temas(quando estes forem interessantes obviamente e como não é o caso do 2º post deste blog:D, ficando adiada a minha iniciativa para nunca antes de meados de novembro, altura pela qual em principio farei o meu.

Francisco disse...

Espero escrever qualquer coisa de jeito nos próximos tempos, mas não contes muito com isso.

Fazes bem, tirando aquela coisa de achar que tenho de postar com alguma regularidade, ter um blog é fiche. Às vezes apetece mesmo dizer disparates ou falar sobre determinado assunto com que andamos entusiasmados.

JM disse...

Algumas respostas:

1. Seja bem aparecido! Devias ter deixado as palhaçadas anteriormente escritas, pois eram elas o motivo da minha assiduidade!

2. Vai mandando a baixo o
http://www.jota-m.blogspot.com/ que isso só me trás pub =P

3. Não se diz a palavra "cagar" num blog tão prestigiado como este!

4. infelizmente não percebes mesmo...

5. Isto não merece mais comentários!

Francisco disse...

Algumas respostas a respostas:

1- E eram o motivo de eu não gostar disto.

2- Mas o http://www.jota-m.blogspot.com/ é um grande blog...

3- A ideia é o contraste. Tens de começar a aprender as subtilezas da escrita.

4 e 5- Sem comentários a fazer.

Anónimo disse...

bah, tretoso do caraças.
ah, vou-me embora coitadinho de mim.
tretas. voltam sempre
.|.

Francisco disse...

hahaha

Anónimo disse...

Quero marcar o primeiro post deste eximio blog com uma só palavra:

BUKKAKE!