quarta-feira, setembro 09, 2009

Verão (2)

Uma das características dos meus Verões são os meus passeios de bicicleta, uma vez que durante o ano não ando nada. O mais interessante é que formulei a teoria de que esses passeios são reflexo do meu estado de espírito. Há dois anos lembro-me de, ao fazer uma espécie de contra-relógio, tive uma quebra de tensão ao chegar a casa. Nunca em vários anos de exercício físico me aconteceu nada do género, uma vez que até tenho alguma noção dos meus limites. Olhando para trás, que na altura nem pensei nisso, penso que pode ter tido em parte com uma ansiedade interior. de chegar a algum lado. Da mesma forma, o ano passado, por exemplo, andei bastante menos tempo e distância que este ano. Este ano andei por todo o lado, sempre em busca de novas zonas para onde ir e sempre em ritmo de passeio. E isso não deixa de coincidir com o meu estado de espírito actual.


3 comentários:

Francisco disse...

Com o desaparecimento da doutora teresa já tenho de ser eu a fazer suposições.

Anónimo disse...

:)

Sara disse...

A doutora teresa exortou o espírito de auto-análise nas pessoas, no fundo, como boa psicóloga que era.