domingo, setembro 06, 2009

Opinião (de) direita (2)

Tenho andado a acompanhar os debates com alguma atenção e devo confessar que gostei imenso deste Ferreira Leite versus Louçã. Alguma discussão sobre economia interessante mas, mais que tudo, foi bom ver que a Ferreira Leite parece estar aí para a luta.

1 comentário:

antonio disse...

Também vi o debate.
-o louçã vive numa espécie de ilusão. a ferreira leite por outro lado mostra que tem os pés assentes no chão, e é coerente e realista.

-Na questão da economia, o louçã so sabe falar da edp, da galp e do americo amorim e jose eduardo dos santos, quando a economia não é so meia duzia de empresas como a manuela disse e bem. Não sei o que é que teve de interessante.

-Na questao da saude o louçã tambem nao explicou como é que se resolvia o problema que a manuela disse...das filas de espera nos publicos..daí a necessiade de se recorrer aos privados em certos casos e o estado pagar. (falou so no facto de isso sair caro ao estado e de que os privados eram piores, mas nao deu solução)

-Por fim na questão menos importante (casamento homossexual), não podia estar mais de acordo com tudo o ue a manuela disse. Não se pdoe tratar de forma igual uma coisa que é diferente. Respeita-se mas não se pdoe tratar igual.