quinta-feira, setembro 03, 2009

Opinião (de) direita

Ficarei mais chateado se o Socrates voltar a ganhar as legislativas do que se o Santana Lopes ganhar em Lisboa.

2 comentários:

antonio disse...

pela primeira vez desde que posso vou votar.
ate agora nunca votei por duas razões.
Ou porque não me apteceu, no caso das eleições para eleger o presidente da républica (em que seria claramente cavaco o meu voto), ou porque simplesmente achava que não estava suficientemente dentro do assunto para votar.

Desta vez a historia em principio será diferente. Apesar de já não estar de ferias ha algum tempo tenho tentado seguir os telejornais, e tenho visto os debates.

Louçã e Jerónimo estão fora de questão, pelo simples facto de serem ambos de extrema esquerda(apesar de achar o louçã um bom politico, e principalemnte um bom orador).

O Sócrates teve a maioria absoluta mas tem feito asneiras atras de asneiras, e mesmo assim continua a achar que ´intocável e que fez tudo bem. Não admite um unico erro.

No Paulo Portas não vou votar porque acho q simplesmente não tem qualidade para ser primeiro-ministro.

A questão é Manuela ou voto em branco ( que no meu caso é o mesmo que não ir sequer às urnas)

antonio disse...

essa questão da carolina patrocinio ( que supostamente é boa para a maioria dos homens, mas que para mim nem sequer é) que referiste anteriormente acho completamente irrelevante.

Quanto à camara em principio não vou votar mais uma vez porque acho que não estou informado o suficinete para saber a quem dar o meu voto...embora a situação ainda se possa alterar.