quarta-feira, maio 06, 2009

Teorias

Hoje fui dar uma explicação de inglês e Word à minha avó que anda numa daquela universidades de terceira idade e volta e meia me vai tirando umas dúvidas. O mais engraçado é que, no inglês, eu tento explicar tudo e a minha avó só diz "Vá, diz lá a resposta para despachar isto" e ri-se. No PC, eu faço as coisas sem explicar e a minha avó diz "Como é que fizeste isso? Tens de ir mais devagar." Só depois percebi porquê e formulei uma teoria. O inglês, em grande parte, foi-me ensinado e por isso tenho tendência a explicar as coisas. Ao passo que o mexer no PC foi algo que aprendi sozinho e não percebo, ou esqueço-me, que há passos intermédios importantes. Aposto que há uma teoria qualquer sobre isto. É como a minha teoria das artes. Infelizmente, as minhas teoria já foram pensadas por alguém antes de mim.

Sem comentários: