terça-feira, maio 26, 2009

Pequenas coisas (3)

Escrito na hora de almoço de hoje:

«Tenho 'mixed feelings' sobre esta minha maneira de encarar as pequenas coisas. Por um lado, como já disse, parece-me que é nas pequenas coisas que as pessoas revelam os seus sentimentos. Por serem as coisas que são feitas sem pensar, por serem feitas por instinto. Mas ultimamente tenho sentido que é uma coisa um bocado infantil ser tão afectado por coisas tão pequenas e tão típicas do dia-a-dia. Sei que se confrontasse as pessoas com as situações a que me refiro elas ficariam espantadas e achariam que eu tenho demasiada merda acumulada e que penso demasiado em coisas sem importância. E se calhar tenho. E se calhar penso. A verdade é que não tenho escolha na forma como estas pequenas situações me afectam por isso nem sei se faz sentido pensar muito nisso.»

Talvez por me ter sentido infantil naquela altura, quando mais tarde regressava a casa lembrei-me de ouvir a banda sonora do High Fidelity. Para me sentir homenzinho.

1 comentário:

Anónimo disse...

lol.

mas tá tudo a dormir no blog?
é na primavera que se hiberna ou quê?