sexta-feira, maio 01, 2009

Berlengas (8) / O Quarto e o Grupo

Esta é uma foto do meu caro amigo Pio (este sim é fotografo a sério) a mostrar o quarto onde passei a semana e os meus companheiros de quarto. A saber: Duarte, Susana (em pose), Adriana (lá atrás) e eu. Eu era o mais arrumadinho, claro. Na foto o meu colchão (onde estou sentado) incluí já tralha do colchão do lado (da Susana, a mais desarrumada).

E já que estou a apresentar as pessoas com quem passei (literalmente) 24 sobre 24 horas, aqui ficam mais duas fotos, uma do Pio e a segunda de minha autoria. Na primeira: Eu, Adriana, Duarte, Susana. E na segunda: Susana, Duarte e Adriana.

2 comentários:

Susana disse...

Acho mal publicares fotos minhas e ainda por cima me difamares. Acho mal. E tenho dito. :p

Francisco disse...

Pelo menos escolhi fotos em que estás lindíssima. Cof, cof.