sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Merda!

Hoje (5ª) pisei um presente que um simpático cão deixou no meio da rua. É das coisas mais chatas que podem acontecer a uma pessoa que vai a andar na rua, isso e ser atropelada. E encontrar alguém com quem não queremos falar mas, infelizmente, não podemos ignorar. O mais engraçado é que a cerca de 20 cm, digo cerca porque não medi, estava um belo mini-jardim. Compreendo que o cão, ao ver a placa de espaço de lazer, não quisesse sujar aquele metro quadrado de relva e flores que tanto tem contribuído para a felicidade das pessoas do bairro.

O pior é que este tipo de coisas só me acontece quando estou atrasado. A sensação do téne (sempre gostei da palavra téne) a patinar, ainda que só tenha pisado com o calcanhar, e aqueles breves segundos em que uma pessoa ainda tem esperança que seja apenas impressão são uma coisa fantástica e que eu aconselho vivamente a quem nunca teve a felicidade de experimentar. Resultado, depois de limpar o téne, voltei para trás para mudar de ténis e depois aquela sensação de que estes ténis também têm merda é muito estranha.

Enquanto redigia este texto procurei, no google, por "merda" e "merda de cão" e não aconselho a ninguém. Quem é que tira uma fotografia a uma sanita com cagalhões? Eu pensava que ninguém. E quem é que, não só tira uma fotografia a uma sanita com cagalhões, mas ainda põe isso na net? Já ouvi falar em 5 minutos de fama mas isto ultrapassa-me. Perguntam agora vocês: mas para que é que fizeste essas pesquisas, Francisco? Para embelezar o meu post, obviamente.

5 comentários:

Anónimo disse...

:))

sabes que pisar merda quer dizer que vem aí dinheiro?

Francisco disse...

:O Ai é? E se for pisada de porpósito? (vi ali à bocado um bocado mesmo jeitozinho...)

Anónimo disse...

hahahahaha

!

Francisco disse...

Tarde demais, antónio.

Anónimo disse...

ó xico, dois erros na mesma frase é que já é bué: "porpósito" e "à". tu vê lá.