segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Anúncios 2

Serve este post para responder à pergunta “mas tens ideias para anúncios ou não tens ideias para anúncios? “ colocada pelo anónimo.

A verdade é que tenho. E podia ter muito mais se esse fosse o meu emprego. Pois cá vai uma:

Punha uma família ou grupo de amigos a comer como nos outros anúncios e depois alguém dizia:

Pessoa 1 - Pera lá! Isto parece mais um daqueles anúncios de comida que passam na televisão e em que nada acontece.

Pessoa 2 - Pois é...

E depois tenho dois finais, o primeiro teria de passar primeiro, ou seja, o segundo podia começar a passar só umas semanas depois ou assim:

1- A pessoa 2 agarrava num bocado da comida e mandava à pessoa 1, o que provocava uma feliz guerra de comida. Depois o narrador dizia: "Claramente, quem disse que não se deve brincar com a comida, não conhecia o senhor que esteve a ideia para este anúncio.”

2- Depois do pois é, continuava tudo na mesma. Passados uns 5 segundos da mesma seca o narrador dizia: “Infelizmente, o senhor responsável pelas ideias dos nossos anúncios foi despedido por brincar com a comida numa reunião de trabalho.”

Propostas de trabalho podem ser colocadas em comentário.

9 comentários:

Anónimo disse...

lol, geração gato fedorento "meets" raciocínio lógico-formal que bem admiro em ti, xiquitito.

e eu sou A anónima, já devias ter decorado. a ÚNICA anónima deste site, pá. o resto são anónimos a fingir.

Anónimo disse...

obrigada pela resposta feita post.
sinto-me, sei lá, bem?

*

cláudia lomba disse...

:D

olha lá, e ideias para publicitar um champô, não? ;) in dutch, please...

Francisco disse...

sim, eu escrevi "a anónima" inicialmente e achei que ficava estranho.

Hmmm, champô não. :( A minha panca é mesmo por anúncios de comida. :)
(e o do UCAL)

Anónimo disse...

já comia mais qualquer coisa

ritah disse...

fora de contexto: que pontuação, nessa tua escala, atribuirias ao primeiro cd dos arcade fire?

Francisco disse...

não sei bem, entre um 9.0 e um 9.5, talvez

Anónimo disse...

oi ppl

Francisco disse...

a escrever por escrever?