quarta-feira, dezembro 31, 2008

Mais um post cocó para a cá

Só não dizem nike de lado. Um passo mais próximo de ser da cena. 'Pior' só se fossem Asics.

Bom ano.

12 comentários:

Anónimo disse...

eh, não compares a nike à asics:

a malta dos asics são os indies maduros, discretos, que vão ao pingo doce comprar as cenas lá para casa, que vão à cinemateca de vez em quando, que podem ser vistos na aula magna também de vez em quando, que vestem castanho e verde seco e que podem eventualmente trazer um moleskine dentro da mala.

a malta dos nike é a malta que cumprimenta toda a gente quando vai a um concerto da cena, tem last.fm de certeza, malta que frequentou concertos de punk-rock no passado mas se tornou indie entretanto, a malta que vai ao bairro alto para comprar roupas, que gosta dos lcd soundsystem e de ir ao lux (ah, e que gosta um bocado de hip-hop tipo do kanye west)

Francisco disse...

ahahah, era mesmo para te picar :)

Sim, os asics são mais giros, mas o meu irmão já tem uns e não quis tar a comprar igual. Como precisava de uns ténis que não fossem de pano saiu isto. Com o meu tipo de roupa isto disfarça bem. Ainda andei a ver botas-botas mas acabei por desistir.

Bom ano

Anónimo disse...

haha

obrigada e um ano 2009 fiche para ti, que os ténis dêem bom andar em 2009

Maria disse...

Estes estereótipos...

Eu vou à cinemateca de vez em quando, posso ser vista na aula magna também de vez em quando, visto castanho e verde seco e só não tenho um moleskine porque são caríssimos. Basta-me um bloquinho a imitar. Tenho uns nike e uns reebok courtee and vollee e gosto de lcd soundsystem. Gosto mais de post-punk que de punk-rock e ouço mais independente que major. Face a esses tão exímios retratos, sinto-me estupidamente num limbo.

(o pingo doce é caro, os mini-preço e os continente sao mais 'da cena')

Francisco disse...

Hoje estou numa de não perceber muito bem a compra de ontem. Mas pode ser o típico sentimento pós-compra ou os 45 minutos que dormi que estejam a afectar-me o raciocínio.

MJ, eu por acaso gosto de estereótipos.

Francisco disse...

Ah, sara, por acaso parecem dar bom andar. Ora toma.

Anónimo disse...

isso demonstra que os meus votos de bom andar para 2009 deram resultado.

quanto aos estereótipos, porra, são isso mesmo: estereótipos, generalizações. e mais não digo porque para bom entendedor meia palavra tinha bastado. já vou em 3/4 de palavra.

acho que não é preciso ser das ciências sociais ou ler livros especializados para perceber o que são estereótipos, imagens associadas a marcas através da publicidade, etc.

Maria disse...

Ai se calhar devia ter lido Durkheim antes de vir para aqui opinar

Anónimo disse...

tão eu acabo de dizer que não é preciso ser das ciências sociais ne ler livros especializados e tu dizes isso?

Maria disse...

Sim, para trocar 'galhardetes' :P

Anónimo disse...

Mais uma razão para apontar-te o dedo e rir às gargalhadas.

Anónimo disse...

A imagem da foto não é um cocó, tentaste enganar-me pondo uns ténis e classificando-os como cocó. não és capaz de cocós. bah.