terça-feira, outubro 21, 2008

Era uma vez uma gabardine de senhora

Hoje, quando fui a casa da minha avó, a minha mãe levava uma gabardine que já não usava,para dar. Depois de uma lição sobre sobre o 'Word' à minha avó (num pc com o 'Windows NT' que, acreditem ou não, tinha já a função de diferentes utilizadores), decidi experimentar a gabardine e, como gostei, vou passar a andar com uma gabardine de senhora na rua. A verdade é que a única diferença é o lado em que os botões se encontram, e quem é que repara nessas coisas hoje em dia? Ninguém. Espero eu.

3 comentários:

cláudia lomba disse...

se não tivesses vindo dizer aqui no blogue, talvez ninguém reparasse. :p

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



As nossas futuras conversas acabaram de se tornar mais interessantes. E divertidas também.

Até me babo só de pensar no prazer orgásmico que vou ter, ao fazer-te uma "sexta-feira" com essa gabardine à mistura.

Maria disse...

'o cavalheiro de gabardine e óculos tristes' dizia o José Cardoso Pires do Álvaro de Campos. És uma reencarnação?