terça-feira, março 18, 2008

Tokio Hotel e o cancelamento

Há três grandes vídeos no YouTube sobre este acontecimento. Um da sic notícias, outro da sic e outro de um trio que foi para lá gozar. Os dois primeiros não são iguais e podemos ver as mesmas pessoas em momentos diferentes. Uma que insiste em dizer: "Bill, as melhoras, meu" (ontem à noite eu e o meu irmão a ver o vídeo da sic notícias onde mal se ouve ela a dizer isto, tivemos de ouvir essa parte umas 10 vezes porque eu não queria acreditar que ela dizia realmente isso e sempre que chegava a essa parte partia-me a rir 2 segundos antes). Outra que diz: "Eu não quero saber do concerto, eu quero é saber que um dos meus artistas preferidos está mal, e eu 'tou preocupada com isso". Outra que diz: "Eu, por acaso, não sou doida não dormi cá mas houve crianças que cá dormiram e para mim isto foi uma falta de respeito." "E você veio para cá a que horas?" "Eu por acaso 'tou aqui desde o meio dia". Por fim, no grupo a gozar, que tem momentos interessantes, mas noutros parecem que também eles são um bocado parvos, gostaria de destacar: "Será que já fizeram a 4ª classe? [Pausa] O pai já deve ter feito." E o momento National Geografic, no final.

4 comentários:

Maria del Sol disse...

Gosto especialmente da indivídua que, a certa altura diz: "eu venho ao próximo concerto porque eu gosto, mas se fosse outra pessoa, eu não vinha!"... ainda estou parva com este fenómeno. Esperemos que o rapaz (?) tenha outra laringite em Junho para podermos ver mais momentos destes nos telejornais.

Anónimo disse...

parece-me q estes gajos ainda vão ser daqueles fenómenos que alguém há-d estudar...

pegueitrinquei disse...

Isso é tão ridículo!! Se fosse uma banda de qualidade, com músicas um bocadinho menos mainstream e se se percebesse o sexo do vocalista, eu ainda fazia um esforço para entender esse histerismo. Agora assim... Meninas, go get laid!!

Maria disse...

Eu só digo isto a respeito desse motel de segunda: anfíbios híbridos.