terça-feira, março 18, 2008

Quem quer ser milionário?

«Quem foi o vocalista da banda inglesa "The Smiths"?


- Shane MacGowan
- Frank Black
- Steven Morrissey
- Damon Albarn»


Ainda sobre o Quem Quer Ser Milionário? eu e o meu irmão temos uma técnica que nunca vimos ninguém usar. Suponham que não sabem a resposta a uma pergunta mas sabem que uma delas não é de certeza. Porque não pedir a ajuda do público e pedir a toda a gente que não sabe a resposta que vote nessa e quem sabe, responda certo? Nunca vi ninguém fazer isso, será que não podem?

6 comentários:

Anónimo disse...

hã?

Ema disse...

é um boa técnica, mas não me parece que possam comunicar com o público. pois não? ou isso era uma interrogação retórica?

Francisco disse...

não era retórica, não. acho que podem mandar para o ar. tipo: "o que era bom é que quem não soubesse..."

pegueitrinquei disse...

Eu subscrevo a curse: hã?!

É que juro que não entendi...

Maria disse...

Eu se lá fosse votava era na que sabia estar errada :P

Ah e btw, também vi essa tanga de concurso no dia em que o deus apareceu. E faltava um s, no nome, que falha. Gente inculta!

Francisco disse...

pois faltava, pois faltava!