segunda-feira, agosto 06, 2007

Sudoeste - dia 5

Albert Hammond Jr. - muito curto mas bom - 6/10
Razorlight - mauzinho - 3/10
James - repetitivos - 5/10
Gillemots - boa surpresa, bastante interessante - 7/10

Of Montreal - tinha algum medo em relação a este concerto. Por um lado são a minha banda preferida no activo, por outro achava que eles tinham um bocado a mania de se armarem em teatrais e que ficaria mal mas a verdade é que foi... perfeito? A teatralidade estava muito bem conseguida, as músicas foram bem escolhidas (ainda que só dos dois últimos álbuns, o tempo não permitia mais), o kevin tava bastante animado, etc, etc - 9.5/10

The National - o Matt Berninger é o gajo mais cool e fixe de sempre. Tava bêbado, esqueceu-se da letra por duas vezes (e ria-se disso) e a maneira de ele estar em palco é única. A sério, o gajo é completamente doido e tem os neurónios todos estoirados da bebida. Ora vagueia no palco como se tivesse sozinho, ora olha para o público com um sorriso de orelha a orelha. Infelizmente, se continuar assim, não acho que vá ter uma longa carreira - 9.5/10

Cheguei a ter 10 nos dois concertos mas há sempre aquelas pequenas coisas e achei que devia dar 9.5.

Penso que tanto os The National como os Of Montreal devem voltar em breve.

Posto isto, despeço-me até não sei quando, que eu agora vou outra vez embora de Lisboa e devo demorar algum tempo a poder aparecer por estas bandas, talvez 15 dias, não sei.

4 comentários:

Tiago Ramos disse...

Foi fixe?

Francisco disse...

porra, já? ahahahahah

editei para fazer comentários mais extensos

epá, aqueles dois concertos deixaram-me errrrr feliz!

Francisco disse...

ah, não sei porquê mas agora não tou a conseguir justificar o texto, vai ter de ficar assim.

Tiago Ramos disse...

ehehe. :p

Pois, eu já perdi essa opção há imenso tempo. Essa e todas as outras como a mudança do tipo de letra, cor e opções de formatação. Erro do blogger.

Bem, parece-me que foram mesmo excelentes!
Boa viagem, boas férias. : )