terça-feira, maio 11, 2010

Sonho ou premonição?

Sonhei que ia numa camioneta com dois amigos e ela. A meio do percurso saímos para fazer o resto a pé. isto ela encontrou um grupo de amigos com quem ficou a falar. Passado um bocado passa o mesmo autocarro (tipo Twillight Zone). Eu digo que vou voltar para o autocarro aos meus amigos que decidem não me acompanhar apesar de eu achar que a viagem é demasiado longa para fazer a pé. Grito o nome dela e digo: "Vou voltar para a camioneta" ao que ela responde prontamente: "Espera aí que eu também vou". No preciso momento em que entramos, toca a campainha de casa e acordo. E isto em dia de visita do Papa.

A música Pop está cheia de canções sobre viagens:

4 comentários:

antonio disse...

ela quem?

Francisco disse...

Pode ser uma ela no sentido geral do termo.

antonio disse...

geral??? deve ser deve...

Anónimo disse...

Era o autocarro do amor, só pode