segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Óscares

Tive ontem até às tantas a ver os Óscares. Uma das motivações era ver o "Slumdog Millionaire" derrotado. Por alguma razão criei uma antipatia com o filme. De referir, que ainda não o vi. E é claro que isto acabou por não acontecer.
Gostei imenso de alguns momentos, como o facto de os actores e actrizes nomeados serem apresentados individualmente por um ex-vencedor do prémio que lhes dedicava algumas palavras. Mas o melhor da cerimónia não foi esta inovação, foi sim a imitação que o Ben Stiller fez do Joaquin Phoenix e a sua nova aparência e atitude. E a julgar pelo número de vídeos que já estão no YouTube desta cena (9), várias pessoas pensam assim. Para ver e rever (ainda por cima com a lindíssima Natalie Portman):


4 comentários:

Anónimo disse...

mas eu e os comentadores da tvi somos os únicos que não conheciamos essa cena do joaquin phoenix no programa do david letterman?

agora que já pesquisei no youtube já sei, claro.

Francisco disse...

Pelo teu comentário já leste o post do rodnog.

Eu também não conhecia a entrevista dele no letterman, mas conhecia a figura dele actual por ter visto um post no pitchfork em que ele estava a rappar. Ridículo.

Francisco disse...

também ficaste a ver os oscares até tarde?

Anónimo disse...

oui