Post-Scriptum: Até hoje só chorei com dois livros, o De Profundis do Oscar Wilde e agora este. Acho que isso diz muito.
domingo, janeiro 27, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Foi a sede que me fez voltar para a estrada, mas tudo o que quis dizer fica aqui no gravador o medo, a alegria e a dor."
4 comentários:
oh, eu estou sempre a chorar com livros... e com filmes... e com músicas... pronto, sou uma torneira aberta! mas vou ter em conta esta tua sugestão! =)
o + proximo que estive d chorar c um livro foi com a 1ªa história do «cal» do josé luis peixoto. mas apesar d ser uma chorona inveterada ainda nca chorei c nenhum livro. tb ainda n li nenhum que puxasse para a lagrimita.
Agora que falas nisso, já não me lembro se chorei com algum livro... esse já o tenho visto algures pelas livrarias, mas nunca lhe prestei grande atenção. Acho que deve ser por causa da capa, que o faz confundir-se com coisas do género Danielle Steel (sem ofensa para o autor!).
Eu nunca chorei a ler nenhum livro mas confesso que quase chorei quando marcamos o 2º golo ao porto. Realmente podemos tar a fazer uma das piores epocas de sempre e até ter umas das piores equipas de sempre mas aquele trio de ataque Vukcevic,Izmailov e Liedson consegue ser dos que mais simpatizei até hoje...embora o casmurro do Paulo Bento insista em não o utilizar muitas vezes, abdicando de um desses 3 elementos que tanto podem render em conjunto.
Enviar um comentário