Antes de sair, faço a escolha do CD que vou levar no meu fiel companheiro discman. Hoje vou com este. Há um mês que este álbum revelou-se melhor que em todas as 91491453 vezes anteriores que o tinha ouvido. Não faço a mínima ideia porquê.
Post-Scriptum: Acho que não deixei bem claro que já adorava este álbum antes. Eu acho que os Smiths nunca falharam, mas, para além disso, este já era o meu segundo álbum preferido deles. A diferença é que ouvi-o de forma diferente. Está empatado com o primeiro álbum em termos de preferência, agora. Acho que nunca o tinha ouvido com 100% de atenção nos meus Pioneer SEDJ5000 DJ Headphones. Já tinha feito as duas coisas separadamente mas talvez nunca tivesse feito as duas coisas. Ou então é a minha, relativamente recente, obsessão pelo som do baixo.
3 comentários:
:) esse tenho por aqui e já o ouvi algumas vezes. mas n sei pq n consigo vibrar com os smiths, plo menos por enquanto. oiço, algumas gosto mesmo, mas a maioria passa-m ao lado. pelo menos por enquanto. ou então irá sempre. who knows?
Será que é mesmo como os bons vinhos? ;)
(péssima comparação para ser dita por alguém que, como eu, não percebe nada de vinhos :P)
Talvez o álbum Smiths que é bastante diferente. Mais sombrio.
Eu também não percebo nada de vinhos, mas é capaz. Até porque eu já tinha percebido que era bom. Como os vinhos abertos antes de tempo, suponho.
Enviar um comentário