Até o Matt Berninger (The National) já tem uns óculos parecidos com os meus. Aceitam-se apostas sobre quem será o próximo. Eu tenho os meus palpites.
segunda-feira, outubro 13, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Foi a sede que me fez voltar para a estrada, mas tudo o que quis dizer fica aqui no gravador o medo, a alegria e a dor."
6 comentários:
Bem, os do gajo de Grizzly Bear são mais parecidos.
Quanto ao sucessor, eu vejo óculos iguais ou semelhantes aos teus diariamente, no antro indie e weird america que é o meu espaço do quotidiano. Por isso o sucessor talvez seja algum dos vossos amigos a arrogar-se ao indie que encarecidamente precisa de um esfoliante facial.
o matt berninger tá com ar de velho de 75 anos que acabou de se levantar do sofá para ir à casa-de-banho e se está a tentar apoiar num microfone que alguém deixou lá por casa (enquanto grita porque deu um jeito às costas a levantar-se)
fogo, fica mesmo mal
José Cid.
Quero referir também que o José Cid iria repensar a sua carreira, e sair do poço asqueroso de onde se encontra, e voltaria a fazer albuns mundialmente reconhecidos de rock progressivo. Deixaria também de ser um sabujo comercial e nojento.
Isto tudo depois de começar a usar óculos iguais aos teus.
ele comprou há pouco tempo uns óculos assim grandes, sabes?
Ahahah, mas o gajo é zarolho e tal. O que poderia lançar a moda dos óculos de 'Francisco e os zarolhos'
(p.s. eu vou ser ostracizada. há pouco tempo vi o José Cid e não, não o achei um rebarbado estercoso.)
Enviar um comentário