Em concertos, o melhor foi o de Leonard Cohen. Logo a seguir tiveram os de Bonnie 'Prince' Billy na ZDB e da dupla Úria/Fachada no Lusitano Club.
domingo, janeiro 04, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Foi a sede que me fez voltar para a estrada, mas tudo o que quis dizer fica aqui no gravador o medo, a alegria e a dor."
12 comentários:
Para mim foi Feist.
(Até quando me vou martirizar por não ter ido ao Will? Bahhh, ele vai lançar outro disco este ano, pode ser que volte vite, vite)
http://bolachasgratis.baywords.com/?p=3633
gjkhdflkhdfh!
Sim, já sabia, até já está a sacar. Se o rapidshare tivesse normal já estava sacado.
Daí a designação "fingir que estudo".
também tou. vai nos 20%.
tou ansiosa por ouvir. isto de haver os discos na internet antes de sairem é mesmo mau quando é uma banda ou um gajo que tu gostas muito. era muito mais giro esperar até dia 17 de fevereiro ou o que é e comprá-lo e vir para casa ouvi-lo.
Eu tou nos 45%. O problema é que isto vai e volta. Enquanto não chega ouve-se o "on the beach" do young.
eish, a motion pictures é tão bonita
(eu tou a ouvir os pulp)
ah, ainda bem que falas no neil young, assim digo alguma coisa que tenha a ver com o post: foi o melhor concerto do ano (e o melhor concerto a que alguma vez assisti)
Eu gosto da "walk on" e da "revolution blues".
Foda-se, nem me fales disso.
pode ser que o vejas noutra altura. eu gostava de vê-lo outra vez. tava aqui a ver se ele anda ou vai andar em tour mas não cheguei a conclusão nenhuma.
o morrissey vai em 59%!
comprei o disco que saiu do neil young, aquele não sei quê sugar mountain. aquilo dizia que trazia dvd mas afinal o dvd é só audio. não sei quê que tem melhor som que o cd normal e o caraças.
mas é curioso ouvi-lo tocar novinho.
Enviar um comentário