Até segunda não vale a pena virem aqui que não haverá novidades uma vez que estarei na Areia Branca por 4 dias.
quarta-feira, julho 15, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Foi a sede que me fez voltar para a estrada, mas tudo o que quis dizer fica aqui no gravador o medo, a alegria e a dor."
10 comentários:
não consigo, venho sempre aqui.
Acho que podíamos aproveitar a caixa dos comentários para fazer posts à Francisco enquanto ele cá não está. Sempre podiam cá vir as pessoas e ver alguma coisa.
4 dias sem posts é fatidico
Tenho andado a pensar sobre o motivo segundo o qual vou para a Areia Branca.
Se por um lado tem um aspecto agradável e fino que convida ao relaxamento, por outro lado agarra-se facilmente às virilhas e também ao resto do corpo, se não pusermos toalha por baixo.
Ainda assim, antes Areia Branca que Areia Preta.
Hoje atravessei a passadeira na Avenida da República enquanto ouvia o Guide's Lights dos Flashy Red e lembrei-me daquilo que disseste quarta-feira à hora de almoço. Se na altura não disse nada, depois fiquei a pensar se o que querias ter dito era isso ou outra coisa ainda pior.
Deixo-vos o vídeo dos High Spot no Conan O'brien. Estiveram lá há duas semanas. A barba do vocalista é muito cool e as letras também: "Remeber the onions on your garden/ They did not make me cry/ I've grown older and now I'm an onion too". Não podia ser melhor. No final o Conan pergunta-lhes se estão satisfeitos com o sucesso do álbum e o Marcus Thames responde: "You know, I'd rather be sleeping". Fenomenal.
*inserir vídeo*
HAHAHA, sinto-me envergonhado.
Estão mesmo o típico post aqui do blog.
Não fiques envergonhado, francisco, são homenagens a ti.
Além disso podes gabar-te de ter um estilo próprio.
Que bom, obrigado. :)
Enviar um comentário