A minha agenda está a ser preenchida como um puzzle, sem que nada se sobreponha. É bom quando isso acontece. Por falar nisso, tenho saudades de fazer um puzzle.
Sonhei que ia numa camioneta com dois amigos e ela. A meio do percurso saímos para fazer o resto a pé. isto ela encontrou um grupo de amigos com quem ficou a falar. Passado um bocado passa o mesmo autocarro (tipo Twillight Zone). Eu digo que vou voltar para o autocarro aos meus amigos que decidem não me acompanhar apesar de eu achar que a viagem é demasiado longa para fazer a pé. Grito o nome dela e digo: "Vou voltar para a camioneta" ao que ela responde prontamente: "Espera aí que eu também vou". No preciso momento em que entramos, toca a campainha de casa e acordo. E isto em dia de visita do Papa.
"As regras devem pressupor que as pessoas são bem intencionadas." - disse eu. Sou calculista, sim, mas não é por achar que as pessoas são mal intencionadas. É antes por ser pessimista. Sou um calculista-pessimista que acredita nas pessoas.